Somos comprometidos com a comunicação dos nossos clientes e, por isso, apostamos na qualidade e sustentabilidade das nossas estruturas como fator de diferenciação.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado, aliamos o know-how adquirido à otimização de resultados. Somos pioneiros no desenvolvimento de soluções enquadradas na envolvente porque queremos ser muito mais que publicidade exterior. Queremos fazer parte do urbanismo.
Outdoors - meio com melhor custo por contacto
Comunicação em escala, enquadrada na envolvente.
Presença Nacional
Estamos presentes em mais de 20 distritos, tendo sido pioneiros no desenvolvimento de estruturas sustentáveis. A nossa distribuição de painéis divide-se na seguintes redes:
REDE XXL HIGHWAY | REDE XL | REDE L | REDE M | REDE S | REDE XS
– Mais de 2.000 faces a nível nacional;
– Formatos urbanos e de grande dimensão;
– Estruturas enquadradas na envolvente;
– Comunicação em sistemas de rotação.
OS NOSSOS CLIENTES
Perguntas frequentes
O Outdoor é um painel publicitário colocado no exterior, de grandes dimensões, sobretudo em placas modulares, disposto em locais de grande visibilidade, como à beira de estrada ou nas empenas de edifícios nas cidades.
Publicidade Out of Home ou publidade exterior é todo o tipo de comunicação (mensagens ou ações) que atinja um público fora de casa. Out of Home significa fora de casa e é um dos meios mais tradicionais e antigos no sector da publicidade.
Elevada exposição = Grande impacto
O outdoor é o maior e mais eficaz meio de massas na publicidade. Investir em publicidade com outdoors é ter uma campanha/ marca visível sete dias por semanas, 24h por dia, a comunicar com o público alvo. Meio de mass media com menor custo por contacto.
Não existem valores fixos no outdoor.
Uma campanha de publicidade exterior varia consoante o formato, tempo de campanha e quantidade.
Existem as mais diversas soluções para diversos budgets.
Caso pretenda um orçamento, poderá entrar em contacto connosco!
A partir do momento em que a arte final pretendida seja enviada ou aprovado pelo cliente até esta se encontrar no ar, demorará, sensivelmente, 5 dias.
A duração da campanha é um dos principais critérios para o sucesso da mesma. As campanhas podem ir de uma semana a um ano, ou mais, dependendo do objetivo da mesma.
O tempo de exposição varia mediante o objetivo da comunicação.
Para campanhas de branding, a duração deverá ser igual ou superior a seis meses.
Para campanhas promocionais especiais, cerca de um mês.
A 3D Lab tem outdoors de Norte a Sul do país. Entre em contacto para ficar a conheçar as nossas posições.
Se pretende realizar um campanha de publidade em outdoor, poderá contactar-nos e falar com uma das nossas accounts, indicar a localização pretendida, a data de início e duração de campanha.