BLACK FRIDAY 3DLAB
  • 00DIAS
  • 00HORAS
  • 00MINUTOS
  • 00SEGUNDOS

REDE XXL - HIGHWAY

Monoposte e Dirwood | Formato: 10x5m
Tipo: Estático

    REDE L

    Formato: 3,15×2,5 | 4x3m
    Tipo: Estático

      REDE L

      Formato: 3,15×2,5m | 4x3m
      Tipo: Estático

        REDE M

        Formato: 2,40×1,75m
        Tipo: Estático

          ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO

          Beatriz Alves | Account

          Contacto telefónico: 966 939 506

          (chamada para rede móvel nacional)

          Patrícia Ginja | Diretora Comercial

          Contacto telefónico: 910 017 857

          (chamada para rede móvel nacional)

          Maria Pimenta | Account

          Contacto telefónico: 927 498 488

          (chamada para rede móvel nacional)

          Perguntas frequentes

          O Outdoor é um painel publicitário colocado no exterior, de grandes dimensões, sobretudo em placas modulares, disposto em locais de grande visibilidade, como à beira de estrada ou nas empenas de edifícios nas cidades.

          Publicidade Out of Home ou publidade exterior é todo o tipo de comunicação (mensagens ou ações) que atinja um público fora de casa. Out of Home significa fora de casa e é um dos meios mais tradicionais e antigos no sector da publicidade.

          Elevada exposição = Grande impacto

          O outdoor é o maior e mais eficaz meio de massas na publicidade. Investir em publicidade com outdoors é ter uma campanha/ marca visível sete dias por semanas, 24h por dia, a comunicar com o público alvo. Meio de mass media com menor custo por contacto.

          Não existem valores fixos no outdoor.
          Uma campanha de publicidade exterior varia consoante o formato, tempo de campanha e quantidade.
          Existem as mais diversas soluções para diversos budgets.
          Caso pretenda um orçamento, poderá entrar em contacto connosco!

          A partir do momento em que a arte final pretendida seja enviada ou aprovado pelo cliente até esta se encontrar no ar, demorará, sensivelmente, 5 dias.

          A duração da campanha é um dos principais critérios para o sucesso da mesma. As campanhas podem ir de uma semana a um ano, ou mais, dependendo do objetivo da mesma.
          O tempo de exposição varia mediante o objetivo da comunicação.
          Para campanhas de branding, a duração deverá ser igual ou superior a seis meses.
          Para campanhas promocionais especiais, cerca de um mês.

          A 3D Lab tem outdoors de Norte a Sul do país. Entre em contacto para ficar a conheçar as nossas posições.

          Se pretende realizar um campanha de publidade em outdoor, poderá contactar-nos e falar com uma das nossas accounts, indicar a localização pretendida, a data de início e duração de campanha.